Sobre

Olá a todos!

Aqui é o espaço onde eu deveria fazer as apresentações então, sem mais delongas, vamos lá.

Sobre mim


Bom, meu nome é Paulo Oliveira (na verdade, ele é um pouquinho mais comprido, mas eu prefiro ele assim), mas aqui nos domínios da internet eu prefiro ser tratado por algum dos meus apelidos, especialmente KoL, Hexcalibur ou só "Hex" pros íntimos.

Atualmente, eu divido a maioria do meu tempo entre trabalho e estudo, se tudo der certo dentro de mais 4 anos eu vou estar graduando do meu curso de engenharia mecânica e vivendo a vida do jeito que eu sempre quis (cercado por máquinas).

De qualquer forma, eu sempre fui um grande fã de animês, mangás e, de uns tempos pra cá, light novels desde a época da extinta TV Manchete, então pode-se dizer que eu meio que cresci nesse meio até uma cerca idade.

Há uns tempos atrás, eu até tentei começar a usar esse mesmo blog para compartilhar um pouco das minhas opiniões com quem quer se interessasse em ler. Mas, desencorajado pela falta de tempo, eu acabei colocando esse projeto em segundo plano.

Agora que eu encontrei uma maneira mais eficiente de administrar o meu tempo livre, eu espero que eu consiga voltar à ativa por aqui, nem que seja com um post por semana, ou até mesmo por mês, eu quero tentar não deixar mais esse blog parado.

Sobre o KoL Playground


O objetivo do blog em si é bem simples, como eu já disse anteriormente, tudo o que eu quero é  um espaço pra compartilhar as minhas opiniões, críticas e elogios sobre animês, mangás, light novels e vários outros aspectos da cultura japonesa (ou não) que me intrigam, bem como compartilhar algumas notícias sobre esses mesmos assuntos que despertem a minha curiosidade de alguma forma.

Fora isso, eu só quero mesmo é um lugar onde eu possa escrever um pouco de forma descompromissada e relaxante, já que o mero fato de escrever essas poucas linhas já me ajuda muito a esquecer do stress do dia-a-dia.

-X-

Bom, eu acho que isso era tudo o que eu tinha pra dizer, então eu vou terminar essa página por aqui mesmo. Em qualquer caso eu venho aqui e acrescento o que tiver faltado depois.

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário